SAUDAÇÃO


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estrutura de comunicação integrada da Aeronáutica é apresentada a jornalistas em Brasília

Estrutura de comunicação integrada da Aeronáutica é apresentada a jornalistas em Brasília
O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) promoveu nesta quinta-feira (19/5) um encontro com jornalistas de veículos impressos e eletrônicos, incluindo mídia especializada em assuntos de defesa.

Os profissionais conheceram a estrutura de comunicação integrada da FAB, que conta com profissionais de jornalismo, publicidade e relações públicas. “O nosso objetivo é garantir agilidade e transparência nos assuntos relativos à instituição”, explicou o Chefe do Centro, Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno

A nova estrutura do CECOMSAER é composta pela Divisão de Comunicação Integrada, que inclui jornalistas, publicitários e relações públicas. A Divisão de Comunicação Coorporativa será responsável pelo planejamento, capacitação dos profissionais, além de coordenar os elos de comunicação em todo país. Já a Divisão de Apoio à Comunicação irá viabilizar o trabalho das duas outras divisões por meio da infraestrutura e logística.

No encontro, foram apresentados aos jornalistas os principais veículos de comunicação da FAB, como a Revista Aerovisão, o Portal e a Rádio Força Aérea FM. Além disso, o CECOMSAER inseriu a FAB na era das mídias sociais.

O jornalista Kaiser Konrad, da revista Tecnologia & Defesa, presente à reunião, lembrou que o primeiro estágio dele como jornalista ocorreu em uma operação militar. Isso, segundo ele, definiu a escolha pela mídia especializada em defesa. ,

Fonte: Agência Força Aérea

Nenhum comentário:

Postar um comentário