SAUDAÇÃO


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de maio de 2011

Preso acusado de assassinar soldado da Aeronáutica



A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (27), um homem acusado de assassinar a tiros um soldado da Aeronáutica, em Belém. O crime aconteceu em 8 de dezembro do ano passado, quando o soldado estava de serviço. O preso confessou participação no crime, mas apontou um cúmplice como autor do disparo que matou o soldado. A polícia também apreendeu drogas na casa de outro suspeito do crime.

Pablo Henrique S. da S., 20 anos, foi preso em uma residência na passagem Angelim, no bairro da Marambaia, por policiais da Divisão de Homicídios. A prisão dele já havia sido decretada. 'A prisão é preventiva e foi decretada ontem (26)', disse o delegado Gilvandro Furtado. Na delegacia ele confessou o crime. 'Disse que foi um assalto para roubar a arma do soldado e que o segurou, mas quem atirou foi outra pessoa', revelou Furtado.


Através de Pablo, a polícia chegou a outros três suspeitos de integrar a quadrilha, que praticava assaltos e tráfico de entorpecentes no bairro. Na casa de um deles, os policiais apreenderam 75 petecas de pasta base de cocaína. Os suspeitos ainda não foram localizados. 'Mas já temos pistas deles. As prisões são questão de tempo', avalia.

Pablo vai responder pelos crimes de homicídio, roubo e pode responder também por tráfico de entorpecentes. O preso aguarda transferência para o Sistema Penal na Divisão de Homicídios. Este é o segundo homicídio que ele responde. O primeiro foi em fevereiro deste ano. Segundo a polícia, Pablo confessou ter assassinado João B. F., conhecido como 'Baby'.

Crime - Thiago Pantoja Baracho foi assassinado, com um tiro na cabeça, na Unidade de Vigilância da corporação instalada no quartel do Comando Geral dos Bombeiros Militares, na Avenida Pedro Álvares Cabral, quando estava trabalhando. A suspeita é que tenha sido praticado durante um assalto. A arma do militar e sua farda foram roubadas.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário